sábado, 2 de julho de 2011

Carro Estacionado em Frente à Sua Garagem

É brincadeira, né? Você chegando do trabalho, cansado, numa sexta-deira e não consegue entrar na sua casa. Ai, você pára, dá uma buzinadinha e ninguém aparece. Dai você procura onde deixar o seu carro, porque você não vai parar o seu carro na frente da garagem de ninguém, não é mesmo?, e começa a procurar o dono do Fiesta prata ali estacionado... Bate na casa do vizinho da frente, porque um dia ele próprio já me aprontou uma dessas, mas não é dele. Dai, vai e bate na casa de outro vizinho que também não sabe de quem pode ser o obra. Quando você saca o telefone para guincharem o tal do Fiesta, aparece todo sorridente aquele senhor de cabelos brancos dizendo que era coisa rápida, que é pai não sei de quem, namorado da filha da vizinha e que a rua é estreita e não tinha onde estacionar, mas era coisa rápida mesmoetc, etc, etc... ao invés de tirar o carro logo da minha frente!!!! Vá pra pqp, viu. Por que esse tipo de coisa sempre acontece comigo, uma pessoa que sempre se preocupa em não estacionar na frente de guia rebaixada, que ainda deixa meio metro da saída da garagem que é para o cara não ter que fazer manobras mirabolantes ao entrar ou sair de sua garagem, que fica rodando, rodando até encontrar um lugar permitido e que não incomode ninguém para parar o carro???? Por quê???? Por quê?????
E isso foi o que aconteceu comigo ontem...

3 comentários:

Nathacha disse...

É complicado mesmo, e o pior que é a pessoa que estaciona a frente da garagem, não se toca... Depois a dizem que ainda não comprou a carteira de habilitação... Triste!


Seguindo daqui, adorei :)

www.medicinepractises.blogspot.com

Se puder retribuir, ficarei grata.

Um beijo

Nathacha Phatcholly

Seu comentário é fundamental^^

Júnior disse...

Ah, lembrei.... já que pode reclamar então vai:

...ufa... lá se foram longas 12 hs de trabalho somadas com as 5 hs de faculdade, enfim cheguei em casa e... me dei de cara com um caminhão pipa em frente da minha garagem.
Claro, nada de buzina (pq não adiantaria) e muito menos do dono do caminhão (que por sinal eu conhecia).

Ação: tranquei o carro, dei uma volta no caminhão procurando pelo senhor e nada. Fui até a casa dele, bati palma (pois não tem campainha) por 10 min e nada... voltei ao caminhão e dei uma espida na cabine (vai ver ele tá dormindo lá dentro) = Nada!
Voltei ao meu carro, contei até 10 e depois de 20 min estava eu manobrando meu carrinho por cima da calçada desviando do caminhão quando o tal dono aparece todo sorridente (eles são todos iguais!) pedindo desculpas... bati a porta do carro e entrei na garagem.

Após 3 meses este senhor me ajudou a desentupir meu encanamento de água pluvial, mas aí é outra história.

É isso!

NILIANE disse...

Não fique triste, não é' privilégio seu.
A mais ou menos 10 anos passamos por isto.
More ao lado de um restaurante em bairro não atendido pela BHTRANS de Belo Horizonte e você passará por isto todos os dias!
Aqui em BH o interesse deles é só em arrecadar sem sair do lugar. Eles entopem a cidade de radar e ficam passeando com os carros do governo, ao seu bel prazer.
Sempre que acionei a BHTRANS eles não tinham carro para enviar!
O restaurante é muito apreciado pelos marginais da região 'PARACONE`.