sexta-feira, 1 de julho de 2011

Me chamam de chata, reclamona, intolerante, impaciente entre outros rótulos...
Mas a verdade é que, se as pessoas soubessem ao menos respeitar o outro, o meio ambiente, a coisa pública, o mundo que é a casa deles, a casa minha, a casa de todos, o direito de todos assim como os seus próprios, então não haveria tantos chatos ou reclamões como eu e nem mesmo guerras haveria!

Eu não concordo com o rótulo de chata, me considero apenas um pouco mais exigente que a maioria.
E não quero nada de ninguém, apenas o respeito aos meus direitos.

O intuito do blog é falar a vontade, reclamar a vontade, expressar a indignação com esse mundo cada vez mais desrespeitoso, desde leis absurdas até da cunhada, do vizinho, etc... Reclamações das mais variadas... Ainda não sei como fazer, mas gostaria de "ouvir" muita reclamação aqui! Me sinto só nesse mundo!!! Parece que eu sou a única a estar insatisfeita com tudo. Reclamo de políticos, do mal trato aos naimais, do cachorro que chora dia e noite, do vizinho, da poluição, do cara do carro da frente que jogou a bola de papel pela janela, do "pêlo" que encontrei na comida do restaurante, enfim... Será que eu estou tão errada assim? Será que eu sou chata mesmo? Que ando reclamando demais? Ninguém mais viu ou vê nada disso??? Estou só???

Nenhum comentário: